::::: PRECISA DE AJUDA OU ESTA COM DUVIDAS?  CHAME NO WHATSAPP :::::

Trocas e devoluções

 Troca:

Casos Aplicáveis

1) O produto não atende à expectativa do cliente;

2) O tamanho não serviu para o cliente;

3) O produto foi recebido há no máximo 07 dias.

4) O produto não apresentar sinal de uso;

5) Produto estar na embalagem em que recebeu da loja.

Como solicitar a troca?

1) Entre em contato com a loja;

2) Explique o motivo da troca;

3) Envie o produto para a troca;(custos do cliente)

4) A loja irá avaliar o produto;

5) E entrará em contato com a resposta de solicitação de troca

6) Efetue o pagamento do frete e possível diferença de valor.

7) Enviamos o Produto.

Garantia:

Casos Aplicáveis

1) O produto enviado diverge em modelo ou nº do constante na nota fiscal;

2) Produto com defeito aparente (exceto outlet) ou sem total funcionalidade

Como solicitar a garantia?

1) Entre em contato com a loja;

2) Explique o motivo da troca;

3) Envie o produto para a troca (custos da loja);

4) A loja irá avaliar as condições de uso do produto;

5) Se necessário o produto será enviado para laudodo fabricante (Prazo até 30 dias);

6) A loja entrará em contato com a resposta da solicitação de troca;

7) Enviamos o novo produto, ou produto correto sem custo adicional.

Itens de Reprovação da garantia

1) Inexistência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

2) Constatação ou indício de uso inadequado do produto;

3) Constatação ou indício de dano acidental;

4) Desgaste natural em decorrência do uso.

Cancelamentos:

Casos Aplicáveis

1) O cliente tem até 7 dias a contar da data de recebimento do produto, para desistir da compra e realizar o cancelamento. (O produto não pode apresentar marcas de uso);

2) Nos casos de compras efetuadas por cartão de crédito, entraremos em contato com a operadora do cartão solicitando o cancelamento e estorno referentes ao valor total da compra. (Até 7 dias úteis para cancelamento);

3) A loja enviará o comprovante de estorno para o e-mail cadastrado no site;

4) Para as compras efetuadas no PIX, o prazo do estorno é de até 7 dias úteis.

Como solicitar o cancelamento?

1) Entre em contato e explique o motivo do cancelamento;

2) Envie o produto a ser devolvido (custos do cliente)

3) A loja irá avaliar as condições de uso do produto;

4) O estorno será efetuado conforme prazos.

Quando irei receber o meu reembolso?

   A restituição dos valores pagos pelo cliente Rosso Moto Peças será de acordo com o metodo de pagamento escolhido no processo da compra inicial.

   Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito junto a operado de cartão.

Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.